terça-feira, 21 de junho de 2016


Hoje eu quero muito!
Quero uma casa na praia e na montanha...
Quero fazer uma viagem sem data para voltar...
Quero comer goiabada com queijo sem depois sentir enxaqueca...
Quero aprender o domínio da paciência e da tolerância...
Quero uma conta bancária farta e rentável...
Quero chegar à liberdade irrestrita de ser quem sou.,.
Quero voltar a dirigir meu próprio carro...
Quero aprender a fazer versos poéticos...
Quero pensar menos e viver melhor...
Quero voltar a sonhar como nos tempos de outrora...
Quero um amor para a vida inteira...
Quero consertar meu som e ouvir discos de vinil...
Quero ter mais tempo para ler...
Quero saber dançar...
Quero saber usar melhor as palavras e ferir menos as pessoas...
Quero a ternura e a meiguice que me sumiram...
Quero um encontro perfeito com Deus...
Quero rever meus pais que já se foram...
Quero um gato felpudo de verdade...
Quero chorar menos e ser mais racional...
Quero ter uma vida leve e trigueira...
Quero um montão de outras tantas coisas, mas, por ora, quero agradecer...
Agradecer pela vida, pelo ar que respiro, pela comida que me sustenta, pelo Espírito que me ilumina e pelo Deus que me suporta....
Agradecer pela presença discreta de Maria, pelo afago invisível de minha solidão e pelos pecados que me acompanham no dia a dia...
Sinal de minha impermanência e da perenidade de minha existência!
São meus desejos num dia de aniversário qualquer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente. Acato idéias, sugestões, críticas e sua opinião só irá me ajudar a crescer.
Obrigada
:)*