domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha oração por você


Muito obrigada aos meus diletos amigos e leitores por mais um ano juntos.
Muito obrigada pela convivênvia leal e amável que me incentivou em muitos períodos de minha caminhada.
Muito obrigada pela companhia em palavras de carinho nos comentários que recebi.
Muito obrigada aos meus seguidores que, embora distantes, sinto-os bem perto.
Muito obrigada pelo tempo em que passei escrevendo, foi meu alento, meu conforto, minha partilha.
Muito obrigada por esse blog, meu companheiro, meu amigo, meu confidente, meu anjo de todas as horas.
Dedico meu tempo a quem me lê, compreende, anima e, acima de tudo, a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente. Acato idéias, sugestões, críticas e sua opinião só irá me ajudar a crescer.
Obrigada
:)*