sábado, 31 de outubro de 2009



Já descobri meu caminho! Escrevo porque tenho o que dizer, tenho o coração nas mãos e nem que seja para mim mesma! Se meu 'eu' interior me pede, solto minha voz e canto!

Não se subestime, disse-me meu 'eu lírico'...Sempre se tem o que escrever, há valor na palavra escrita, basta saber como expressá-la e seus entimentos hão de lhe dar mil razões!.

 As palavras sempre me encantaram pela sonoridade, peso, altura, limites, superações e por muito mais, principalmente, pela beleza. Não se pode expressá-la (ou não sei) concretamente, pois a beleza se sente no olhar! Olhos sensíveis, clareados pela visão nítida de que o belo existe até no feio, rude, insensato. Talvez esse seja o lugar em que ela jamais é vista, mas é como ela também se apresenta!

Até que ponto se discute o gosto? Até ponto nenhum, porque não é discutível. Se não é discutível, é melhor aceitá-lo. A emoção de escrever é tão grande que lágrimas me saltam aos olhos! Felicidade? Aflição? Beleza? En-cantos? Escrevo e escuto música que me toca a alma. Alma que se encontra cheia. E vazia de sentimentos ruins.

Amo. O amor me faz calma, serena, feliz. A vida me concedeu privilégios. Meus dedos direitos não me obedecem muito. Fez um ano que operei. Fez um ano que entrei em uma sala entubada e não sabia o que me esperava fora. Tive concessão. Sou criatura humana e reconheço a mão divina em meus pedaços de estrada. Agora comemoro! Rio! Choro!

Há beleza na dor, na tristeza, no encontro consigo mesmo! É quando a alma se sente em sintonia com o corpo físico e os dois se entrelaçam e oferecem vigor ao que restou. O mundo gira rápido, o momento é pecioso, é preciso viver! O fogo me consome, ainda bem que sou forte, arrebento as amarras e pulo o muro!

Esse é meu 'eu' interior que não me deixa abater e me incentiva a descrever meus sentimentos numa noite agradável, sem chuva após uma tarde de céu tão azul como se inverno fosse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente. Acato idéias, sugestões, críticas e sua opinião só irá me ajudar a crescer.
Obrigada
:)*