domingo, 1 de novembro de 2009




Viver Despenteada 

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te  despenteie,
por  isso decidi aproveitar a vida com mais  intensidade…

O  mundo é louco, definitivamente louco…
O que é  gostoso, engorda.  O que é lindo, custa  caro.
O sol que ilumina o teu rosto  enruga.
E o que é realmente bom dessa vida,  despenteia…
- Fazer  amor,  despenteia.
- Rir às gargalhadas,  despenteia.
- Viajar,  voar, correr,   entrar no mar, despenteia.
- Tirar a  roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada,  despenteia.
- Brincar, despenteia.
-  Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar  até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles  saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo  irreconhecível…

Então, como sempre, cada  vez que nos vejamos
eu vou estar com o  cabelo bagunçado…
mas pode ter certeza que  estarei passando pelo momento mais feliz da  minha vida.

É  a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada  a mulher que decide ir no primeiro carrinho da  montanha russa, que aquela que decide não  subir

Pode ser que me sinta tentada a ser  uma mulher impecável,
toda  arrumada por dentro e por fora,
O aviso de  páginas amarelas deste mundo exige boa  presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire,  compre, corra, emagreça,
coma coisas  saudáveis, caminhe direito, fique séria…  
e talvez deveria seguir as instruções,  mas
quando  vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso  não se dão conta que para ficar bonita
eu  tenho que me sentir bonita…
A pessoa mais  bonita que posso ser!

O único que  realmente importa é que ao me olhar no  espelho,
veja  a mulher que devo ser.
Por isso, minha  recomendação a todas as mulheres:

Entregue-se, Coma coisas gostosas,  beije, abrace,
dance, apaixone-se, relaxe,  viaje, pule,
durma tarde, acorde cedo, corra,
Voe, cante, arrume-se para ficar linda,  arrume-se para ficar confortável,
Admire a  paisagem, aproveite,

e acima de tudo,
Deixe a vida te despentear..
 
O pior que pode passar é que, rindo frente ao
espelho, você precise se pentear de novo.
( a.d )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente. Acato idéias, sugestões, críticas e sua opinião só irá me ajudar a crescer.
Obrigada
:)*