quinta-feira, 10 de dezembro de 2015



Depois de um longo tempo afastada resolvi ativar meu blog. Talvez seja o momento pelo qual passo de uma crise existencial e queira, assim, desabafar para eu mesma num papel que se me aparece em branco e com espaço suficiente para dar vazão aos meus sentimentos que se tornam presos e demais agonizantes dentro de meu peito. É uma forma de tratar de mim mesma com a mesma intensidade com que os vivo. A natureza me deu de presente uma alta sensibilidade e é com ela que devo viver o resto de meus dias e por ela a escrita é necessária e proveitosa de descrição de uma alma dolorida. Não quero ser piedosa comigo mesma, quero afastar de mim todos os fantasmas que me rodeiam e me dificultam a vida por vezes tão dura e outras tantas vezes tão deliciosa. Não fujo de mim, fujo daquilo que me atrapalha..das angústias e sofrimentos em vão. A dádiva de viver não pode e não deve ser embaçada por negativismos baratos e que nos sugam as energias. O clareamento das percepções e sentidos da vida faz-se necessário em uma época em que as forças se esvaem. A mão de Deus é poderosa e nos impulsiona e levanta. É o que faço agora tentando me recompor e juntando todo o quebra-cabeça que se formou de um momento pra outro. É a vida me chamando a atenção, é a natureza me abrindo os olhos para um novo recomeço, é a claridade me iluminando os passos para um novo alvorecer. É a vida brotando de novo dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente. Acato idéias, sugestões, críticas e sua opinião só irá me ajudar a crescer.
Obrigada
:)*