quinta-feira, 10 de dezembro de 2015


Resolvi que quero ser eu mesma,com todas as minhas qualidades e defeitos. Não que eu não o seja, mas quero ser inteira, sem cortes, sem despedaçar-me, destroçar-me. Com atitudes, gestos, ações que não magoem, mas que também não me impeçam de ser autêntica e verdadeira sempre. Cansei de fazer pelos outros o que nem sempre faço a mim mesma. Cansei de ser a ouvinte calada e não ter ouvidos que me ouçam. Cansei de matar um leão por dia, porque vou incomodar as pessoas se não o fizer, porque nem sempre estou bem e feliz. Cansei de parecer sem o ser. Cansei de muitas coisas, inclusive, de hipocrisia, falsos amigos, falsas considerações. Quero na minha vida quem me ama, apoia-me nos meus momentos ruins, nas minhas fraquezas, nos meus dissabores. Quero, também, quem se alegra comigo, com minhas vitórias e conquistas. Quero viver uma vida real , sem subterfúgios, chantagens, ilusões de que tudo vai maravilhosamente bem quando, na realidade, nem sempre é o que acontece. Cansei! A vida é minha, vou vivê-la da forma que eu me sinta feliz nela. Estou cansada de competições desnecessárias e falsos elogios. Quero a vida inteira e eu dentro dela buscando o que há de melhor em mim, para alcançar minha paz interior e realizar minha missão no mundo. Quero instantes felizes, mas verdadeiros e humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente. Acato idéias, sugestões, críticas e sua opinião só irá me ajudar a crescer.
Obrigada
:)*