quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dentro e Fora - Luan Jessan




"Por fora, tenho tantos anos que você nem acredita.
Por dentro,doze ou menos, e me acho bonita.
Por fora, óculos, algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos.
Por dentro sou dourada, alma imaculada, corpo de modelo.
Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito.
Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito.
Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito.
Não me derrota a tristeza, não me oprime a saudade, não me demoro padecente.
E é por viver contente que concluo sem demora:
É a menina que vive por dentro,
que alegra a mulher de fora".
 
Recebi esse poema de uma  amiga muito querida e gostei tanto que decidi postá-lo..
Os versos falam por si ...
 

Um comentário:

Leia e comente. Acato idéias, sugestões, críticas e sua opinião só irá me ajudar a crescer.
Obrigada
:)*